CONHEÇA A BANDA
CONHEÇA A BANDA
VOCAIS
Nascido em montes claros - mg, em 27/10/1998 torcedor do cruzeiro, entusiasta de motos custom, enciclopédia musical, mas totalmente contra imposições de gosto musical.
Quais são as suas maiores influências?
"Putz, são muitas, eu gosto muito de vários estilos musicais, então é difícil dizer ao certo porque ficaria 1 hora tentando decidir haha, mas admiro muito a carreira do bruce dickinson, sou fã do corey taylor, brian wilson, danny worsnop e muitos outros, são caras que me fizeram gostar ainda mais de música no geral, mas creio que não me inspirei em nenhum deles sobre o meu estilo de cantar."
Quais foram os melhores shows que você já assistiu?
"Nossa, essa dá até um orgulho! Posso dizer que já vi a maioria dos meus ídolos em algum festival, mas se tiver que escolher, provavelmente fico entre o iron maiden, slipknot e avenged sevenfold".
Uma frase que você gosta:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena - é do chaves mas isso não a descredibiliza, beleza?"
Como você se define?
Eu me considereo bem eclético e criativo. Musicalmente, curto sertanejo antigo, flashback, heavy metal, pop punk... Parece que não combina, mas, pra mim, funciona. E na vida também é assim: sou formado em Direito, mas trabalho como designer gráfico e ilustrador. Já fui diretor de atléticas da faculdade e fiz umas coisas bem aleatórias, tipo modding no GTA San Andreas. Tinha um projeto chamado GTA Underground, um projeto gigante que unia várias cidades do universo GTA, mas a Rockstar derrubou. Acontece kk
E depois disso, largou os games?
Que nada! Agora tô num projeto chamado Impunes, tipo um “GTA brasileiro”, inspirado em Balneário Camboriú. Tô colocando um monte de referências e memes no jogo, tá ficando massa.
E a música, como entrou na sua vida?
Meu pai sempre foi ligado em música, tinha alguns instrumentos em casa. Fui pegando o gosto por causa dele, mas depois entrei nas minhas próprias ondas, tipo remasterizar músicas antigas e passei a tocar violão nas rodas de amigos e família porque escutei um conselho do meu irmão na pandemia, sobre aproveitar o tempo ocioso, aí me interessei mais pelo canto e pelo violão. O K'bral tocou em bandas locais anteriormente e eu achava legal, um dia ele deu a ideia de fazer uma banda e aqui estamos haha.
GALERIA
"MISTUREBA INFINITA" DO YURI